Prefeito de Rio Branco e pre-candidato a governo do Acre em 2018 manifesta apoio à Lula

Publicado em 4 de maio de 2017

Corrupçao nunca mais

O atual prefeito de Rio Branco e pré-candidato a governo do estado do Acre, tem se mantido fiel ao ex-presidente Lula, hoje denunciado na lava jato por corrupção, enquanto o povo brasileiro clama pelo o fim dos corruptos na politica, o pré-candidato do PT do Acre, insiste em manter o nome do ex-presidente como seja o salvador da pátria, isso não será apoiar a corrupção por tabela no estado do Acre.

Ate quando a corrupção vai continuar no Brasil, ate quando os brasileiros vão continuar aceitando que políticos corruptos continuem exercendo cargos publico no país, a sociedade precisa acordar e dizer não a esse tipo de politico que por tabela apoia a corrupção acorda Brasil em especial o povo do Acre e diga não a esse tipo de politico seja que partido seja lugar de corrupto ladrão é na cadeia e não exercendo cargo publico.

Segundo o prefeito de Rio Branco, “O presidente Lula foi um político que prestou grande serviço ao nosso país e saiu como um dos presidentes com a melhor avaliação da história. Ajudou muito o nosso Estado, o Acre. Conhece muito o Brasil então tem conhecimento como poucos da realidade do país. Tenho certeza que a manifestação que está ocorrendo é para que possamos nos posicionar em relação à politica nacional”. Assim o prefeito Marcus Alexandre defendeu o apoio absoluto do PT à candidatura de Lula e aos esforços para evitar que ele seja vítima de manobras que possam impedir de que ele se apresente como a alternativa popular à presidência em 2018.

O prefeito disse que é importante que todo o partido e todas as forças progressistas analisem e se posicionem sobre a carta que estaria sendo articulada pelo governador Sebastião Viana, o governador Flávio Dino (PC do B – Maranhão) e outras lideranças em defesa de Lula e de candidatura.

“Esse deve ser um tema muito importante. Acho que nós estamos ainda distantes da eleição de 2018. Temos o ano todo pra enfrentar. O país tem muita coisa pra resolver. Nosso papel agora é fazer o que temos de melhor. Buscar soluções, inclusive na politica, para que as pessoas que prestaram serviços à população possam continuar ajudando o nosso povo. É assim que eu penso”, disse o prefeito do PT, reafirmando seu apoio e repudiando interpretações de suas palavras diversas do sentido original. Lula é uma figura primordial e deve ser respeitada e preservada. O governador deve posicionar o partido e a frente popular do Acre sobre as conversas e negociações. Nós apoiamos suas decisões e vamos esperar para ter conhecimento pleno do processo, ressalvando nosso apoio a esse debate e a essa proposta.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.