Marina Silva por ser honesta , diz que não voltaria a apoiar Aécio em 2018

Publicado em 8 de maio de 2017

aecio e melancia-1

A ex-senadora Marina Silva, que apoiou o senador Aécio Neves (PSDB-MG), disse que o fez porque não tinha conhecimento do envolvimento do político mineiro em tantas denúncias de corrupção, isso trocado por letras miúdas ela se juga a pessoa mais honesta da politica brasileira, agora será que ela cria do PT não sabia que no ex-partido dela não tinha corrupto, será que no atual partido dela não exista um ex-companheiro ou ate mesmo um corrupto será.

Segunda a ex-senadora, “naquelas circunstâncias não se tinha as informações que se tem hoje. Para as circunstâncias, o que foi feito foi apresentar uma proposta de compromisso com as políticas sociais, numa espécie de carta aos brasileiros sobre as políticas sociais. Ele se comprometeu com essas políticas, em relação à reforma agrária, ao Bolsa Família, à questão ambiental, às várias políticas relevantes que não estavam em seu programa. Foi com base nesse programa que manifestei o meu apoio”.

Nenhuma dessas denúncias estavam postas naquela oportunidade para a maioria dos candidatos. Se o que está revelado hoje estivesse no cenário, com certeza, as decisões tomadas seriam outras decisões.

Já que a ex-senadora se acha a carga da honestidade, vamos acompanhar os desenrolar das delações por que a lava jato ainda não acabou apenas tentaram, ai sim quem sabe ela poderá ser a mais honesta do Brasil que a maioria dos brasileiros não acreditam.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.