Diretor do Programa Calha Norte realiza visita ao prefeito Ilderlei Cordeiro e vistoria obras em Cruzeiro do Sul

Publicado em 26 de maio de 2017

Prefeito ilderlei e dir. calha norte-3

Durante viagem aos estados de Rondônia e ao Acre, o Diretor do Departamento do Programa Calha Norte do Ministério da Defesa, Brigadeiro Roberto de Medeiros Dantas, visitou o prefeito Ilderlei Cordeiro, em seu gabinete, na Prefeitura de Cruzeiro do Sul . Na ocasião, o prefeito conversou com o Brigadeiro sobre os convênios junto ao programa e os projetos que ainda devem ser aprovados neste ano. A previsão é de liberar pelo menos R$4 milhões para Cruzeiro do Sul, através do Calha Norte. Representantes da Câmara de Vereadores também participaram do encontro.

“São os convênios de 2016, para que possamos analisá-los e que saiam a liberação dos recursos ainda este ano. O programa de uma forma geral não tem bandeira política, ele trabalha para o crescimento da região Amazônica como um todo, mas nós damos uma atenção maior para os municípios que procuram ser parceiros, e a gente nota essa parceria no padrão de eficiência que eles tem em cima das demandas que nós apresentamos. Um convênio tem uma certa complexidade, tem muitas demandas, mas a prefeitura de Cruzeiro do Sul sempre atendeu em sua totalidade e com rapidez”, explicou o brigadeiro.

O prefeito agradeceu os serviços prestados pelo Programa Calha Norte ao município. Segundo ele, o município já está com alguns projetos em execução que serão encaminhados para o programa.

“Cruzeiro do Sul tem feito muitos projetos, temos muitos em andamento na Amac, um deles é o Beco do Mercado que já está no Calha Norte só esperando a liberação, temos também os trapiches que serão feitos no bairro da Várzea, enfim, são vários projetos que estão sendo feitos na Amac e esperam liberação para ir para o Calha Norte, e só quem ganha é a população”, enfatizou o prefeito.

Assessoria

 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.