Denit dar início á recuperação da BR-364 no Acre e deputado do Juruá diz que essa é sua luta

Publicado em 5 de maio de 2017

“Em 1960, Juscelino Kubitschek de Oliveira, então presidente do Brasil, em reunião com governadores do Norte, decidiu construir a BR-364, com o intuito de ligar os Estados da Região Norte aos Estados do Sul do país. Entretanto, só em 1983 foi asfaltado o trecho que liga Cuiabá -MT a Rio Branco-AC”.

Atoleirobr BR-363

Foto demostração.

O Departamento Nacional de Trânsito (Dnit) já se antecipou ao inicio do verão e já enviou no início dessa semana, a máquina recicladora para dar início aos trabalhos de restauração da BR 364 entre Sena Madureira e o rio Liberdade, em Cruzeiro do Sul. O trecho tem cerca de 400 quilômetros. Mas infelizmente sempre tem um politico querendo levar vantagem em época de eleição, os vianas usaram a BR-364 como trampolim para angariar votos.

A gora em 2017 já tem politico querendo ser uma das pessoas mais interessada que a BR-364 seja concluída o quanto antes, quando esse mesmo politico assinou para criar a CPI da BR  dias apos retirou a assinatura, agora quer ser  um defensor da BR-364, más quando chega próximo a ano de eleição os mentirosos e enganadores e compradores de votos começa a aparecer e mentir para enganar a população para toma-lhe o voto.

Como agora a tendencia é as chuvas darem uma trégua, o trabalho de recuperação da estrada se intensificará e todos os problemas serão corrigidos. A importância da rodovia para o povo cruzeirense é de uma grande importância e para todo Acre. A população do vale do Juruá merecem uma estrada segura e bem sinalizada. Sem duvidas o senador Gladson Cameli (PP) foi um dos que lutou para conseguir recursos e o senador Sergio Petecão e outros parlamentares, junto a direção do Dnit em Brasília, para conseguir a liberação da emenda de bancada ao Orçamento Geral da União  para garantir a continuidade das obras da BR-364.

 

 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.