Prefeitura de Cruzeiro do Sul assina termo de cooperação com Tribunal de Justiça

Publicado em 28 de abril de 2017

prefeitura CZS tribunal de justiça-3

O prefeito Ilderlei Cordeiro assinou um termo de cooperação entre Prefeitura de Cruzeiro do Sul e Tribunal de Justiça do Acre. A solenidade aconteceu no Centro Cultural do Juruá, e contou com a participação da Presidente do TJ/AC, Desembargadora Denise Bonfim. No termo ficou firmado o apoio das prefeituras na contratação de barqueiros para conduzir oficiais de justiça a locais distantes nos rios da região, para entregar intimações, além da limpeza com roçagem na área do judiciário e parceria no transporte da população até a cidade da justiça.

Além da prefeitura de Cruzeiro do Sul, as prefeituras de Marechal Thaumaturgo e Rodrigues Alves também firmaram o termo de cooperação. De acordo com a desembargadora, as parcerias já existiam nos anos anteriores, sendo apenas renovado.

“É o poder judiciário agradecendo o trabalho e a sensibilidade das prefeituras, e isso sempre visando oferecer uma melhor prestação jurisdicional ao povo do Vale do Juruá, aprimorando os nossos serviços e oferecendo o melhor. Essa é uma renovação dessa parceria”, relatou.

Cordeiro enfatizou a importância da parceria. Para ele, a parceria é fundamental, uma vez que a população é a principal beneficiada.

“O poder público municipal já tinha um termo de cooperação com o judiciário, e nós reafirmamos esse compromisso, e ampliamos com a parte dos barcos para fazer esses atendimentos dos funcionários e levá-los para entregar as intimações ao longo do rio. A gente também já vem dando um suporte na parte da limpeza e do transporte para as pessoas irem até a Cidade da Justiça. São parcerias importantes que trazem benefícios para população”, destacou.

 

Assessoria


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.