Vereador Elenildo da Pesca (PP/CZS) é agraciado com medalha “amigos da marinha”

Publicado em 13 de dezembro de 2016

amigo-da-marinha-9

O vereador Elenildo da Pesca (PP/CZS) recebeu na tarde de terça-feira, (12), a medalha “Amigos da Marinha”. A honraria foi entregue pelo agente local da Capitania dos Portos de Cruzeiro do Sul Acre, Cap.-ten. Carlos Brandão, em solenidade com a presença de integrantes da população de Cruzeiro do Sul.

Elenildo da Pesca como é conhecido é morador de Cruzeiro do Sul/AC, onde sempre busca trabalhar pelos pescadores e representar a população cruzeirense como vereador. Um representante na Câmara Municipal também da classe de pescadores tem como objetivo de promover a integração entre pescadores e Marinha do Brasil.

Durante os quase quatro anos no legislativo, o vereador tem apoiado a realização de eventos, objetivando a divulgação de uma mentalidade marítima, além de incentivar a criação de cursos voltados para promoção de segurança da navegação, salvaguarda da vida humana e prevenção da poluição hídrica.

“O recebimento desta medalha é muito importante para minha vida. Estou muito feliz em poder representar os pescadores e população da minha. Hoje é um dia de muitas emoções, aproveitando para ressaltar que sempre estaremos juntos dos nossos pescadores”, destacou o vereador Elenildo da Pesca.

O Cap.-Ten. Carlos Brandão falou dos trabalhos iniciado em dezembro de 2014 em Cruzeiro do Sul, e para mim foi uma honra ser o primeiro a dar inicio aos trabalhos da Marinha do Brasil na base de CZS. Entrego essa medalha ao vereador Elenildo, pela a representatividade dos seus trabalhos com a população cruzeirense e a Marinha.

A medalha foi criada para agraciar personalidades civis, sem vínculo funcional com a Marinha, militares de outras Forças, bem como instituições que tenham se destacado no trabalho de divulgar a mentalidade marítima ou no relacionamento com a Marinha.

Para que a medalha seja concedida, os seguintes requisitos são necessários: idoneidade moral e conduta pessoal condizentes com os padrões que a Marinha exige de seus integrantes; interesse pela Marinha e pelos assuntos ligados ao poder marítimo; e atividade destacada em prol dos interesses da Marinha ou de outro segmento do poder marítimo disse o Cap.-Ten. Carlos Brandão.

 

 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.