População está indignada com o descaso da Saúde do município e prefeito na lista “negra” do TCE

Publicado em 22 de junho de 2016

curativos-7

O descaso com a saúde publica no Brasil já virou rotina, os desmandos o despreparo de alguns prefeitos e de seus secretários de saúde é caso de policia no Acre, na cidade de Senador Guiomard no Acre, esta em situação de calamidade, primeiro que o atual prefeito está com seu nome na lista negra do tribunal de contas do estado “TCE”,  agora para comprovar o descaso  os postos de saúde se quer tem material para fazer um curativo.

Segundo uma moradora da cidade  procurou a nossa redação FOLHA DO JURUÁ, para fazer uma reclamação do descaso que está vivendo os moradores daquela cidade.

Segundo a moradora que vamos clama-lo graça por motivo de perseguição politica. “Cheguei lá na recepção não tinha ninguém  para anteder, estavam todas batendo papo na sala de medicamentos,  perguntei se tinha  soro pra lavar os ferimentos do meu irmão  elas disseram que nada tinha, onde está nossa saúde de primeiro  mundo. Meu irmão foi ao posto de saúde de senador Guiomard, para fazer curativos nos ferimentos causados por um acidente de moto. Que ocorreu no último domingo, 19/06/2016, mas infelizmente não tinha material algum, exemplo, gases, soro, esparadrapo. Minha mãe teve que ir a uma farmácia comprar todo o material para fazer o curativo do meu irmão. Agora me pergunto onde está a saúde de primeiro mundo em que o acre é referencia? Isso por que a saúde no estado faleceu faz anos, e ninguém toma providencias, imaginem o governador atual é medico agora  se não fosse”.  Concluiu a mesma.

Outra senhora procurou o hospital na tarde de ontem terça-feira 21, com um sangramento a 16 dias devido sua mestroação e sentindo fortes dores, o medico que se encontrava de plantão, ainda ironizou a paciente dizendo que é normal, esse é o tipo de medico que temos para atender a população de Senador Guiomard.

veja as fotos dos medicamentos e do posto a seguir.

 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.