O calote no Aluguel Social dado pelo o governo do Acre

Publicado em 26 de maio de 2016

calote do aluguel

As famílias que foram retiradas das áreas de risco em Rio Branco capital do Acre, e foram levadas para casas alugadas pelo o governo do PT, mais uma vez foram enganadas e estão praticamente na rua por falta de pagamento e de compromisso do governo do Acre, como já é de conhecimento de todos acreanos, o governo com suas promessas de campanha em ano de eleição se torna um santo de bom, más ao passar o período vem às decepções como essa agora, precisa saber qual promessa o governo do Acre cumpre ate os dias de hoje.

Mais de 40 famílias que dependem de aluguel social acamparam na frente do prédio da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) desde a noite da ultima segunda-feira (24). Os manifestantes denunciam que foram despejados depois do atraso do pagamento do aluguel social pelas autoridades responsáveis pelo benefício.

calote do aluguel-2

Desesperadas pelo que classificam como abandono e descaso do governo do Acre, as famílias que foram retiradas das áreas de risco, colocadas no programa de alguém social e despejadas por suposto calote aos donos de imóveis apelaram até para que alguém tome as providencias cabível.

“Se os homens que nos colocaram nesta situação não resolvem, vamos apelar para um ajuda divina. Quem sabe, nosso criador tenha compaixão destas pessoas que foram retiradas de seus lares e jogadas na rua com a promessa de termos novas casas em seis meses”, disseram os sem teto na abertura das orações no pátio da Aleac.

Fonte: anoticiadahora.com.br


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.