Lula “O ESPERTO”, está protegido pelo STF e políticos PMDB e do PSDB e outros

Publicado em 26 de maio de 2016

Se Lula for preso não sobra nem o STF

COLUIO

Lula da vida de muitos políticos tem informantes em todos os lugares e buracos do governo e sabe até a hora em que o Juiz Sérgio Moro solto um espirro. O ladrão petista que chegou a ameaçar abrir a boca se fosse preso, não vem somente sendo blindado pelo STF ou em particular, por Teori Zavascki. Há um esquema enorme dentro do Senado e da Câmara Federal para proteger Lula. Todos tem rabo preso com Lula, inclusive os magistrados do STF. O PMDB e o PSDB blindam Lula e fazem uma gigantesca pressão para que o processo de Lula não volte para as mãos do Juiz Sérgio Moro.

Enquanto protegem Lula e empurram o processo do bandido no STF, o Juiz Sérgio Moro deu uma entrevista a Veja dizendo que não “tem certeza mais” se o processo de Lula volta para Curitiba. Desanimado, Moro disse que há muitas provas concretas, muitas delações concretas e informações, mas não sabe se o processo que está no STF, irá voltar para as suas mãos. Moro é a prova viva de que Lula vem sendo blindado pelos partidos políticos e pelo STF.

Renan Calheiros incriminou Dilma Rousseff, falando abertamente sobre o dinheiro sujo da Odebrecht em sua campanha na gravação feita pelo ex-diretor da Petrobras, Sérgio Machado, divulgada hoje pela Folha de S. Paulo. Renan incrimina principalmente Lula. Renan Calheiros diz a Sérgio Machado que Lula se refugiou na Casa Civil porque soube que seria preso:

MACHADO (Dilma) acabou. E o Lula, como foi a conversa com o Lula?

RENAN – O Lula está consciente, o Lula disse, acha que a qualquer momento pode ser preso. Acho até que ele sabia desse pedido de prisão lá…

É claro que houve obstrução de Justiça. E é claro também que Lula dispõe de informantes dentro da Lava Jato. As gravações mostram que, se existe um golpista na queda de Dilma, esse golpista é Lula. Tanto que foi conversar com Renan Calheiros sobre a melhor maneira de derrubar Dilma Rousseff:

MACHADO – E ele está disposto a assumir o governo?

RENAN – Eu defendi. [Ele] me perguntou, me chamou num canto. Eu acho que essa hipótese, eu disse a ele, tem que ser guardada, não pode falar nisso. Porque se houver um quadro de radicalização institucional, e ela [Dilma] resolva ficar para guerra…

MACHADO – Ela não tem força, Renan.

RENAN – Mas aí, nesse caso, ela tem que se ancorar nele.

Para Renan Calheiros, assim como para Romero Jucá, Dilma Rousseff estava morta:

MACHADO – Meu amigo, então é isso, você tem trinta dias para resolver essa crise, não tem mais do que isso. A economia não se sustenta mais, está explodindo…

RENAN – Queres que eu faça uma avaliação verdadeira? Não acredito em 30 dias, não. Porque se a Odebrecht fala e essa mulher do João Santana fala, que é o que está posto…

E depois:

MACHADO – Mas, Renan, com as informações que você tem, que a Odebrecht vai tacar tiro no peito dela, não tem mais jeito.

RENAN – Tem não, porque vai mostrar as contas.

O povo brasileiro permitiu o impeachment de Dilma Rousseff, uma vigarista que foi eleita em uma eleição secreta, obviamente fraudada para o PT se perpetuar no poder. O povo permitiu a continuidade do sistema corrupto e das quadrilhas que estão nos Três Poderes, permitiram os esquemas, os conchavos e vai continuar sentado fazendo acordos com os bandidos. Sinceramente. O Brasil está FODIDO!

A MELHOR COISA PARA QUEM AINDA TEM DINHEIRO É SAIR DO PAÍS.
Por: Joana D’Arc Valente Santana


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.