A máscara do governo do PT/Acre começa a cair

Publicado em 16 de maio de 2016

titio do Acre-4jpg

O Governo do Acre inicia também os cortes, desalugando 18 prédios e restringindo aluguéis de carros. Um absurdo, as pessoas comprarem carros para alugar para o Governo, mesmo sem ter condições de fazer pagamentos em dias dos alugueis dos prédios e carros de seus puxa sacos, e com a queda do governo ptista teve que recuar.

E ainda o fato de nenhum deputado ter se disposto a verificar os milhares de veículos do patrimônio público, o que foi feito deles. E também o espalhamento dos órgãos do Estado e do Município, forma de capitalizar donos de imóveis, provavelmente para apoio em eleições. Sendo que o pobre do Jeca perdido na cidade, mais perdido ainda para encontrar tantas secretarias e siglas estranhas.

Henrique Meirelles até parecia falar do Acre quando mencionou os gastos bem maiores com os entremeios do que com os próprios atendimentos à população. O mais engraçado é que o capitalismo só funciona bem com austeridade, não tem nada a ver com propinas, corrupção, etc. isto é máfia. Eles espinafram as elites burguesas, disseminam ódio aos Norte-americanos, mas propugnam um socialismo com corrupção numa economia de mercado. Como é que pode?

Segundo a chefe da Casa Civil, Márcia Regina, a medida deve poupar ao menos R$ 4 milhões por mês dos recursos estaduais. Até o fim deste ano, a meta é economizar 120 milhões em todos os setores. por que essa preocupação de redução só agora se o estado já vem sofrendo com essa situação a tempos.

Assim é a realidade do Acre que os governos dos Vianas faliram o Acre, como o PT faliu o Brasil, agora governador como explicar a verdadeira lambança feita pelo os governos de vocês com o estado falido.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.