Mulher de novo Ministro causa alvoroço no Ministério do Turismo

Publicado em 26 de abril de 2016

 Turismo no Ministério  Mulher de Ministro do Turismo foi miss Bumbum dos EUA 2013

Milena Santos, em ensaio quando concorria ao miss Bumbum, e ao lado do Marido, Alessandro, dentro do gabinete do Ministério. Foto arquivo pessoal.

Milena Santos, em ensaio quando concorria ao miss Bumbum, e ao lado do Marido, Alessandro, dentro do gabinete do Ministério. Foto arquivo pessoal.

A voluptuosa Milena Santos, mulher do novo ministro do Turismo, Alessandro Teixeira, provocou certo alvoroço ao visitar o marido, quando produziu praticamente um ensaio fotográfico em seu gabinete, ao lado do marido. Miss Bumbum dos Estados Unidos, em 2013, ela publicou várias fotos em seu perfil do Facebook.

face milena santos turismo

Ligado a Dilma e conhecido pela arrogância inversamente proporcional a sua estatura física, Teixeira substituiu no Ministério do Turismo ao ex-presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, que deixou o cargo após determinação do seu partido. O novo ministro deve permanecer no cargo por apenas 15 dias, até a conclusão do processo de impeachment da presidente, que avança no Senado.

Teixeira foi assessor de Dilma na Presidência e chegou até a integrar a coordenação da campanha dela à reeleição. Antes de assumir o comando do ministério, estava presidindo a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial.

Quando foi secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Alessandro Teixeira protagonizou vários embates com seu chefe, ministro Fernando Pimentel, atual governador de Minas Gerais. Nessa época, o atual ministro do Turismo foi fotografado descendo de carro oficial, em pleno horário do expediente, vestido a caráter, para malhar em uma academia de Brasília.

Em seu perfil, Milena publicou várias fotos e um texto que maltrata o vernáculo e ignora a modéstia: “Compartilhando com meus amigos meu primeiro dia como Primeira Dama do Ministério do Turismo do Brasil. Ti amo meu amor, juntos somos mais fortes! Não é atoa (sic) que ao lado de um grande homem, existe sempre uma linda e poderosa mulher”.

Intimidade exposta

Em nota, o ministro explicou que “sua mulher, a ex-vereadora de Salvador Milena Santos publicou fotos com seu marido sem imaginar que iria despertar o interesse da mídia”. O ministro também “repudiou a exposição da intimidade do casal” e “lamentou” que tenham sido “resgatadas fotos antigas para denegrir a imagem dos dois”.

Olha o nível

Em sua página, Milena Santos critica as manifestações que estão sendo feitas no País contra a presidente Dilma. “Se o que querem é dizer não à corrupção, ela não será resolvida com a queda da presidenta e seu partido… Infelizmente corrupção existe desde (sic) que o Brasil é Brasil, Ou esquecemos que o futebol e o nosso carnaval são comandados por criminosos e golpistas? Se fosse para acabar com a corrupção hoje, todos os partidos deveriam ser banidos e seus líderes também”, prossegue ela.

“E emendou “Deveríamos parar com a hipocrisia do quem não mama chora e refazer algumas leis, tais como: Ficha limpa, Foro privilegiado, Quebra de sigilo (sic) bancário para políticos”… Desculpem os ignorantes, mais o que vejo claramente é um grupo que não está no poder querendo derrubar o outro que está! No final das contas, só existe um perdedor. Nós, que vamos pagar mais essa conta!”.

Milena Santos


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.