MST cumpri promessas feita e destrói fazenda e saqueia casa de trabalhadores a mando do PT

Publicado em 2 de abril de 2016

guangue do PT

“Urgente, bandidos Vermelhos começam a cumprir ameaças  que fizeram ontem sexta-feira 1, ao lado de Dilma. Fazendas produtivas começam ser invadidas. Máquinas, carros e casas dos trabalhadores são incendiados pelos bandidos em Fazenda no Pará, com apoio do PT.

Que país é esse que agora está sobre ordens de bandidos que são custeados com nossos impostos, ate quando o povo brasileiro vai ficar a mercê de bandidos ptisitas, parece que eles são as leis desse país ate esse momento nenhuma autoridade se manifestou contra esses bandidos apoiados pelo o PT.

Para que serve 513 deputados federais, para que serve 81 senadores, será só para receber o contracheque no final do mês, o STF cruzam os braços diante desta situação, cadeia nesses bandidos urgente isso é que os brasileiros de bem querem.

Qual investidor vai ter coragem de investir  em país que que bandidos da ondem e cumpre, será que o “SAPO BARBUDO” tinha razão quando falou que temos um “senado acovardado, uma câmara acovardada, um STF acovardado, dar impressão que o “sapo barbudo” tinha razão, os bandidos ameaçam e dia seguinte cumpri com as ameaças e ninguém faz nada finge que tudo está bem.

Vídeo

 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.