Imprensa flagra Presidente do Senado Renan Calheiros em Apartamento de Lula em Brasília

Publicado em 8 de abril de 2016

Luleco malao

Após se tornar um “PIRATA” do planalto, Lula vem atuando clandestinamente na articulação politica do planalto, segundo denuncias de parlamentares, ele vem atuando na negociata de toma lá da cá no voto contra o impeachment, tudo isso acontecendo vizinho ao STF, TRE, PF e ministério publico federal, e nenhum órgão desses se manifestou a respeito desse desmando do governo federal e do ex-presidente Lula, conhecido nas redes sociais como o “Sapo Barbudo”, agora lamentável que o presidente do senado Renan Calheiros esteja também fazendo parte dessa pouca vergonha ao povo brasileiro.

O ex-presidente Lula, não pode assumir como Ministro Chefe da Casa Civil, mas de forma “pirata” está conspirando para evitar o impeachment da presidente Dilma Rousseff no Senado, onde tem um serviçal que deixa o senado para ir ao apto de Lula no hotel golden Tulip em Brasília, onde Lula montou seu quartel general para comandar o país.

renan-luleco

O presidente do senado, Renan Calheiro, foi flagrado no apartamento de Lula no hotel em Brasília. A que ponto de desmoralização as autoridades brasileiras chegaram. Um presidente do senado, ter que ir no apartamento de um “suspeito” com qual objetivo?

Lula está no comando do País e Renan Calheiros come em suas mãos. Com o presidente do senado como aliado, dificilmente o processo de impeachment será aprovado no senado. Lula manda em Renan e em mais 40 senadores, que vergonha para o parlamento brasileiro!

Por: Edilberto Araujo 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.