Saúde no Acre: Pronto socorro paciente para se medicar precisa comprar Complexo B e vitamina C

Publicado em 24 de março de 2016

PS RB-3

A saúde no Acre está uma calamidade publica, só sabe como esta a situação que permanece lá dentro por algumas horas, falta medico, falta remédio, higiene no setor de internamentos. Um verdadeiro descaso com a saúde imagine que o atual governador é medico, mas não faz nada que pelo o menos tire a população deste sofrimento.

Se o paciente tiver que tomar soro com o complexo B e vitamina C, ele tem que meter a mão no bolso se quiser sair medicado, uma vergonha essa situação eu Edilberto Araújo passei por essa situação, agora o cidadão que não tem como comprar o medicamento sai sem ser medicado, uma pouca vergonha para um estado que o governador é medico, agora na mídia escrita e televisada a saúde tá uma maravilha como se nada disso esteja acontecendo.

Esse descaso eu Edilberto Araújo “vivi de perto por que passei por isso, o dia todo em uma cadeira de plastico amanha e a tarde para tomar um litro de soro, e se eu quis tomar complexo B e vitamina C, que o medico receitou tive de comprar, uma vergonha desses descarados que comandam a saúde do estado do Acre, para esses mal caráter que comanda a saúde, se alguém falar em mostra a realidade é ameaçado, cade o ministério publico que sabe de todos esses desmando na saúde e não fazem nada, será medo do atual ditador”.

Nos setores se quer falta ate copo descartável para se tomar água, muitos pacientes tem que levar seu próprio copo, mas na mídia paga pelo o governo, a saúde do Acre ainda é a melhor do Brasil, só para se ter uma ideia, como está a situação, médicos estão usando papel já usado para receitar remédio ao paciente, o porque não se sabe qual o interesse do governo do estado querer esconder a realidade da saúde do estado do Acre.

O pior enfermaria com sangue pelo o chão, algodão sujo pelo chão da enfermaria, mas se alguém chamar para fazer limpeza ficam chateados e dar motivo dos pacientes que reclama ser xingados.

VEJA VÍDEO


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.