O PT está transformando o Patriotismo em um Sentimento em Extição

Publicado em 15 de março de 2016

O orgulho pelos símbolos nacionais está cada dia mais em baixa no Brasil, graças a essa ceita maligna chamada PT.

ISTO É UMA VERGONHA

O patriota é aquele que ama seu país e procura servi-lo da melhor forma possível, e não como está fazendo o PT com Dilma e Lula tentando apagar o Brasil. Mas cuidado com idéias ultrapassadas, que podem invadir sua mente neste exato momento. Na acepção contemporânea, esse cidadão é um ser pensante, não se submete a toscos fanatismos e está disposto a participar de mudanças que conduzam, de fato, a comunidade onde vive para um patamar de vida melhor.

Nesse contexto, os símbolos nacionais de um país e seu significado histórico, especialmente a bandeira nacional e o hino que lhe corresponde, não são coisa do passado. Ao contrário, revelam muito da educação e do que vai na mente e coração de um povo e de sua capacidade, como nação, de trilhar um destino comum. O lema “ordem e progresso”, (é bom lembrar que o PT transformou em desordem e retrocesso), estampado em nossa bandeira,  considerada uma das mais belas frases do mundo, evidencia o valor e o objetivo que os brasileiros abraçam com prioridade. Mas uma coisa é a teoria, outra, a prática.

Infelizmente ser ptista no Brasil é ser um devorador da nossa pátria, com os desmandos da corrupção que deu segmento no país em descontrole pelo os governos ptista, o Brasil não pode viver a merce da quadrilha dos ptistas e aliados, pense nisso população brasileira.

Por: Edilberto Araujo


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.