Defendendo o Indefensável (LULA), PT e os Vianas estão entregando o próximo governo para Gladso Camelli !

Publicado em 18 de março de 2016

DIMAS-COLUNA-3

“a democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes – mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras”.

Sérgio Moro

A Companheira

A Dilma literalmente deixou de ser Presidente do Brasil, para ser Advogada do Lula, nada contra, desde que a mesma não ocupasse o mais alto cargo da nação .

Quem é Bessias

Segundo o site Jota, “Bessias” seria o procurador da Fazenda Jorge Messias, atualmente na subchefia de assuntos jurídicos da Casa Civil.De acordo com o áudio, ele ficou de levar ao ex-presidente um termo de posse que ele deveria utilizar, segundo Dilma, “em caso de necessidade”.

Perdendo o equilibrio

Em conversas monitoradas com autorização judicial, o advogado Roberto Teixeira, compadre de Lula, fala com o senador Jorge Viana (PT-AC) em 4 de março. Ante o avanço das investigações da Lava-Jato sobre Lula, o senador fala em “subir o tom” e “enfrentar” o juiz Moro.

Declarações de Jorge

Esse MOSCARDI veio aqui no Acre, fez uma operação contra o PT batizada de G7, nós denunciamos pro ZÉ EDUARDO CARDOSO, entramos com uma representação há seis anos contra esse delegado que pegou o presidente . Ele é um inimigo do PT e tava lá. Agora, o presidente não tem outra oportunidade .

O profeta

Concordo com o senador Jorge Viana, Não podemos tratar o Lula como enviado de Satanás, mas a Bíblia diz que Satanás é o pai da mentira, logo Lula tem grande chance de ser filho do mesmo,ainda segundo o livro sagrado, Satanás usou uma serpente para inserir o pecado no mundo, que pode inclusive ter sido uma JARARACA .

De chicote

Tanto o Vice=presidente do senado Jorge Viana (PT) e seu irmão Tião Viana, recebendo uma verdadeira chuva de criticas ao defender Lula nas redes sociais, continuam a defender o que para os Vianas é quase um SANTO .

Calma

Calma, ainda falta a CPI da COPA DO MUNDO e a do BNDS, onde será investigado quase R$ 100. 000. 000. 000 bilhões .Será que a República segura isso tudo ???

Vai terminar com o povo…

Iniciou com o ex-ministro Joaquim Barbosa, continuou com o juiz Sérgio Moro e, não tenho dúvidas que vai terminar com o povo nas ruas e, lula, Lula, Lula lá, lá,lá  (…)

Quem são eles? Quem eles pensam que são?

O Brasil não tem vermelho na bandeira, o Brasil é verde amarelo,eles querem te vender, eles querem te comprar, querem te matar, de rir … Querem te fazer chorar, quem são eles?

A culpa é de todos, menos do (PT)

Culpam a justiça, imprenssa, oposição, elite ,mercado externo e, até a Hebe Camargo, é impressionante a  Arrogância e Prepotência nos discursos de membros do governo .

Tá chato

Não conheço um fato no mundo parecido com algo que ocorreu ontem no Brasl, o que a Presidente Dilma tenta fazer é um alto Golpe para com a população brasileira, esse discurso de não vai ter golpe além de fajunto, tá chato, mudem o discurso por favor, o País não suporta mais essa frase …

Só Jesus

Nas últimas semanas  é notório a perda de apoio do atual governo, inclusive dos evangélicos, um dos maiores líderes evangélico do País, deputado federal  Marcos Feliciano (PSC-SP), chegou a dizer que só Jesus segura esse governo no poder .

O soco valeu a pena Rocha

Começou chorando e hoje está sorrindo, na inauguração da Dom Porquito em Brasiléia o deputado federal Major Rocha foi agredido por militante do (PT), hoje entendemos o motivo, mas Rocha saiu por cima, saiu vitorioso, sendo acatada sua denúncia contra Lula .

Tá nervosinho

Sabemos que Sibá calado é um poeta, fala demasiadamente em defesa de Lula e do governo, Sibá tem sido incisivo em sua defesa, diz pelos corredores que Lula é quase um santo .

Virou Lampeão ( CABRA MACHO )

Quem é próximo de sibá diz que o homem tá quase igual Lampeão, Brabo, o homem só fala em briga, continue assim deputado, dessa forma Vossa Excelência  honra os votos dos Acreanos .

No Acre

O presidente Regional do Partido Republicano Brasileiro (PRB), vereador Manoel Marcus, afirmou na manhã de hoje (17) que o partido continua com a Frente Popular no Acre.

Bolsa Família

A bandeira de cartões Elo vai chegar aos programas sociais. A Caixa Econômica Federal, um dos emissores da marca junto com Bradesco e Banco do Brasil, criou uma conta poupança simplificada para que os beneficiários do Bolsa Família tenham o subsídio mensal depositado na conta que poderá ser movimentada com o cartão de débito.

“Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes”

Abraham Lincoln

 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.