Atenção bajuladores: LULA está intimado a comparecer em audiência Dia 14/03/16

Publicado em 8 de março de 2016

E se recusar a ir novamente LULA será levado a força pela Policia Federal

lindbergh farias e jorge vianajpg

Tradicionalmente esvaziada e dedicada a discursos voltados às bases eleitorais, a sessão do plenário do Senado nesta segunda-feira (7) foi palco para discussões inflamadas entre senadores da oposição e da base aliada do governo. O debate girou em torno da operação Lava Jato e a última ação da Polícia Federal que teve como alvo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na sexta-feira (4).

Para os senadores e deputados bajuladores do ex-presidente Lula, sem duvidas terá mais uma semana de transtorno e lamentação após o depoimento do “corrupto” petista, ontem dia segunda-feira 7, foi uma vergonha nacional no senado, alguns senadores do PT quase sem fala de mostra o fanatismo por Lula, alguns senadores do PT  incentivando a violência e o ódio, como exemplo em seu discurso o senador Lindbergh Farias – RJ do Bloco de Apoio ao Governo – PT (3° Vice-líder).

Já o senador do Acre vice-presidente do senado, chegou a falar que vai ter “sangue” se continuarem assim, isso é incitação ao ódio e a violência, agora imaginem se o impeachment sair como vai reagir os políticos bajuladores, agora a sociedade brasileira pergunta isso é comportamento de ex-presidente, com a PF e á um Juiz, veja o que Lula falou, “Chamem a mãe deles para depor” agora porque os defensores não comentam sobre esse desacato as autoridade, já que Lula é um simples cidadão comum como qualquer um brasileiro.

intimação

Juiz Sergio Moro intimou LULA por escrito para comparecer a audiência dia 14/03, e se não for já sabe, PF vai conduzir o Excelentíssimo ex-presidente da republica a força. Para que não aconteça como acontece na sexta-feira passada. Lula vinha driblando o oficial de justiça para não testemunhar na ação da Operação Passe Livre, que investiga José Carlos Bumlai.

Sérgio Moro aproveitou a condução coercitiva para intimar Lula a comparecer à Justiça Federal em São Paulo, no dia 14 de março, às 9h30. Seu depoimento será tomado por videoconferência.

Não é bem um convite como Lula gostaria. E sim uma Intimação

Assista os videos


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.