Agora entendemos por que Lula não queria a CPI da petrobrás .

Publicado em 4 de março de 2016

DIMAS-COLUNA-3

E agora Lula ?

Na 24ª fase da Operação Lava-Jato, apelidada de Aletheia e deflagrada nesta sexta-feira (4/3), os procuradores da força-tarefa do caso no Ministério Público Federal do Paraná afirmam que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebia propina de empreiteiras.

Enquanto isso !

No dia em que a Polícia Federal deflagrou a 24ª fase da Operação Lava, cujo principal alvo é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a presidente Dilma Rousseff saiu para pedalar às 6 da manhã, com faz habitualmente.

Lava jato, lavando o Brasil .

A operação Lava Jato é a maior investigação de corrupção e lavagem de dinheiro que o Brasil já teve. Estima-se que o volume de recursos desviados dos cofres da Petrobras, maior estatal do país, esteja na casa de bilhões de reais. Soma-se a isso a expressão econômica e política dos suspeitos de participar do esquema de corrupção que envolve a companhia.

Tirando o sono

A lava jato vem tirando o sono de muita gente, sobretudo do ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva, que vem dia pós dia tendo o nome citado por delatores .

Site do mau

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está lançando um site que vai conter todas as ações, cíveis e criminais, movidas por ele contra jornalistas ou personalidades que, de acordo com os advogados, ofenderam Lula.

Noticia Boa

Trabalhadores, aposentados e pensionistas podem ganhar um novo canal de denúncia contra fraudes a seus direitos. Projeto de lei do Senado que institui o Programa Disque-Denúncia do Trabalhador foi aprovado nesta quarta-feira (2) pela Comissão de Assuntos Sociais do Senado (CAS).

Juntos e misturados

o maior Presidente da História do Brasil, sofre a maior ingratidão das instituições…minha solidariedade Presidente. Estamos juntos, Declarou Tião Viana .

Hurrum !!!

O Brasil jamais apagará de sua memória a mais grave injustiça contra aquele que mais dedicou-se ao povo verdadeiro…LULA. Frase Tião Viana .

Parabéns !

o projeto do senador Jorge Viana (PT) aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado (CCJ), em caráter terminativo, nesta quarta-feira (2), determina que Crimes praticados no interior de transportes públicos e nos terminais ou pontos de embarque e desembarque de passageiros, terão a pena agravada. O projeto contou com a relatoria do senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), que é ex-ministro da Justiça do Brasil .

Oremos

Após um caso  polêmico envolvendo o Vereador Carlos Portela e Madona que apareceu em uma foto reveladora,   um outro caso tem destaque na mídia nacional, não vou entrar no mérito , MUITA CALMA NESSA HORA .

Economia

Prepare o bolso

O preço do pão e das massas deve ter novo reajuste em abril, em torno de 10%. O aumento é resultado da valorização do dólar e do aumento dos demais insumos.

Bilionários

Jorge Paulo Lemann não sentiu o peso da alta do dólar, que ajudou a despencar o número de brasileiros na lista anual de bilionários de FORBES: de 54 para 31 representantes. O investidor carioca não só manteve sua liderança no Brasil assumiu o 19º lugar com um aumento de sete posições e US$ 2,7 bilhões no patrimônio.

2015

As expectativas se confirmaram, e a economia brasileira fechou 2015 em queda. A retração, de 3,8% em relação a 2014, foi a maior da série histórica atual do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), iniciada em 1996. Considerando a série anterior, o desempenho é o pior desde 1990, quando o recuo chegou a 4,3%.

Agropecuária

Entre os setores da economia analisados para o cálculo do PIB, apenas a agropecuária cresceu em 2015. A alta foi de 1,8% em relação ao ano anterior, sob influência da soja e do milho.

Sobre denuncia do ex-presidente Lula veja Grafico:

investigaçao de lula

 

 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.