kung-fu realizará encontro de artes marciais em Cruzeiro do Sul

Publicado em 29 de janeiro de 2016

kung-fu-1

Amantes do kung-fu, realizará neste sábado dia (30), a partir das 14 horas o primeiro encontro de artes Marciais em Cruzeiro do Sul, onde estarão  representes e esportistas de varias modalidades, entre elas Kung-fu, Capoeira,Taekwondo e Jiu-jitsu. Um encontro de  suma importância para ás artes, que vem fazendo uma grande transformação no cotidiano do povo cruzeirense.

Também haverá vendas de comidas, para arrecadação de verbas para compra de materiais, de esporte como luvas de boxe, saco de pancadas, e escudos e Etc.

Nossa Equipe entrou em contato com o aluno que faz parte do conselho do kung–fu Thiago Alves, e o mesmo relatou estar muito esperançoso com este evento, onde se encontrará com varias modalidades.” É um orgulho poder se encontrar com vários companheiros de lutas, o que precisamos mesmo nesses tempos é companheirismo e foça de vontade para termos condições de continuar com grandes projetos. Quero aproveitar para convidar toda Sociedade a se fazer presente a esse Maravilhoso evento, onde transformadores estão mostrando suas habilidades.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.