Substituta de Joelma na Calypso rebate críticas de fãs na web: ‘Tenham educação’

Publicado em 4 de novembro de 2015

Thábata Mendes foi escolhida por Chimbinha para substituir Joelma como vocalista da Calypso

thabata-10
Thábata Mendes responde aos comentários feitos em seu perfil no Instagram: ‘Espero conquistar meu espaço. Luz para vocês’

A entrada de Thábata Mendes na Calypso vem dividindo a opinião dos fãs da banda e causando um climão no Instagram da moça, que assume o posto de vocalista no dia 1º de janeiro, quando Joelma seguirá carreira solo. Na noite desta terça-feira (3), Thábata recebeu críticas de alguns fãs incondicionais da ex-mulher de Chimbinha e que não aceitam sua saída da Calypso.

“É isso mesmo? Essa demônia cantando e dançando Calypso?”, comentou uma internauta. “Nunca será melhor que Joelma, ela é insubstituível”, escreveu outra. Mas Thábata, que tem fama de ser uma pessoa tranquila e caseira, não deixou os comentários passarem despercebidos. “Realmente não espero substituir ninguém, espero conquistar meu espaço fazendo o que mais gosto de fazer que é cantar e levar alegria às pessoas. Entendo seu sentimento de fã. Mas tenham educação ao menos. O mundo clama por energia positiva. Luz pra vocês”, escreveu ela.

No entanto, houve quem defendesse e elogiasse a cantora no mesmo post. “‘Parabéns, que voz linda!”, “Canta demais” e “Muito linda” foram alguns dos comentários de apoio que ela recebeu.

Chimbinha rasga elogios à Thábata Mendes: ‘Bagagem muito grande’

Thábata Mendes foi anunciada oficialmente como nova vocalista da Banda Calypso, em coletiva de imprensa, na manhã do último sábado (31), em Belém, no Pará, ao lado de Chimbinha. “Estou tendo muita visibilidade. Até então eu era anônima e esse anônima está se acabando e só tenho a agradecer a Deus, primeiramente, e Chimbinha. Sinto uma energia muito positiva”, vibrou a artista.

Durante o bate papo com a imprensa, o guitarrista lembrou que ele e Thábata se conhecem há algum tempo e um amigo dele chegou a produzir um disco da cantora. “Eu sempre acreditei no trabalho da Thábata. É uma artista pronta. Uma artista que vem com bagagem muito grande”, elogiou o ex-marido de Joelma.

Chimbinha ainda negou que o conjunto vá mudar de nome para XCalypso e promoteu renovar a banda. “A Thábata tem um estilo de cantar. Eu quero reinventar a banda Calypso. Vai ser um estilo mais jovem”, disse ele, que admitiu ter traído a ex-mulher em entrevista ao “Fantástico”.

(Por Mariana Mastrangelo)


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.