Nunca na história desse País roubaram, mentiram e prenderam tanto !!!

Publicado em 26 de novembro de 2015

DIMAS-COLUNA-3

Palavras de gente grande !

“Se eu libertar o senador Delcídio Amaral (PT-MS) eu prendo minha história no Acre”, o povo está de saco cheio de tudo isso. Voto com o povo disse sérgio petecão .

Pois você meu bem mudou

Dos senadores do Acre, só Jorge Viana, vice-presidente do Senado, colega de partido de Delcídio Amaral, votou contra a manutenção da prisão do senador. Sérgio Petecão, do PSD, votou pela permanência do petista na prisão. Gladson Cameli, do PP, que cumpre agenda oficial na África do Sul, ficou impossibilitado de votar.

Sabia de nada o inocente

O senador Delcídio Amaral (PT-MS),  entrou pra triste página da história da república como primeiro senador preso em pleno exercicio do mandato .

Vai embora

Monica Iozzi revela que vai deixar o video show em 2016, “Estou com um projeto de voltar a atuar no ano que vem. Ainda não estou com uma data específica pra sair, mas não vou permanecer”. Adoro apresentar o programa, porém meu coração bate acelerado quando estou no palco, gravando ou filmando,  Declarou a artista .

Sabia de nada o inocente !!!

O senador Delcídio Amaral (PT-MS), preso nesta quarta-feira pela Polícia Federal (PF), aparentava tranquilidade e otimismo na noite de terça-feira. Sem saber o que aconteceria na manhã seguinte, o petista usou o Twitter às 23h06m para elogiar a intensa atividade legislativa. Após declarar ter vencido a “maratona” das atividades do Senado, sentenciou: “Amanhã tem mais!”.

E teve mais, bem mais…

O senador Delcídio Amaral (PT-MS),  entrou pra triste página da história da república como primeiro senador preso em pleno exercicio do mandato .

Sou inocente

Com o nome citado nas gravações que levaram Delcídio Amaral, líder do governo no senado, e o banqueiro André Esteves, dono do BTG, para a prisão, o senador Romário Faria usou sua página no Facebook para fazer sua defesa.

Disparou Romário

Aqueles que novamente fazem acusações inverídicas claro que responderão à Justiça. Qual a credibilidade do advogado de um bandido, corrupto e responsável por roubar uma das principais empresas do país?”, completou.

Isenção de Lula

No despacho do mandado de prisão contra José Carlos Bumlai, o juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância, afirmou que o empresário teria “se servido, por mais de uma vez e de maneira indevida, do nome e autoridade do ex-presidente [Luiz Inácio Lula da Silva] para obter benefícios”.

Léo ficou perplexo

Causa-me estranheza e perplexidade as declarações do Senador Jorge Viana. Ele é uma das poucas pessoas com quem conversei sobre o caso Eduardo Cunha, uma demonstração de respeito, confiança e lealdade .Disse o deputado

Arre égua Calixto !

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou um reajuste médio de 9,49% para as tarifas da distribuidora de energia Eletroacre, que pertence ao Grupo Eletrobras e atende o Estado do Acre, durante reunião de diretoria nesta terça-feira.

Luz para poucos

É impressionante os aumentos abusivos da conta de energia nos ultimos meses, ta cada dia mais dificil (…)

Bem assim !

Em conversa com um amigo próximo fiquei surpreso com sua declaração, “estou pagando minha conta de luz mais cara que o valor do financiamento da minha casa” .

 

 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.