QUEM GOSTA DE CARA-DE-PAU É ÓLEO DE PEROBA E NÃO EU. FORA BASTIÃO!!!

Publicado em 5 de junho de 2014

Algumas pessoas me criticam por eu criticar quase tudo. E principalmente por eu criticar tanto o governador Bastião.

óleo-de-peroba-facebook
Uns chegam a me perguntar o porquê de tanto ódio.
Minha resposta à vocês:
Eu não odeio o governador do Acre, ódio é um sentimento muito forte pra ter por alguém. Eu não odeio nem o assaltante que levou meu celular as 6:30 da manhã, quanto mais um ser tão insignificante como o Bastião (pra mim, não serve pra nada).

As críticas são pelo jeito MEDÍOCRE e INCOMPETENTE dele governar.
Não critico a pessoa dele como figura particular, critico enquanto pública.
Há 4 anos atrás, a população decidiu (ainda tenho dúvidas sobre isso) que ele seria o governador, e de 2011 em diante não vimos nada de produtivo construído por esse homem.
Na campanha foram inúmeras promessas (logicamenteque não cumpridas). Dentre elas: Quarenta mil novos empregos e uma saúde de Primeiro Mundo.

As outras promessas foram: Asfaltar todas as ruas do Acre (nem a metade conseguiram, e o que fizeram, foi mal feito); Construir o hospital Evangélico; Construir as ZPEs… Bem, tem uma lista bem grande, mas, creio que vocês conhecem bem melhor que eu.

O Bastião, e seu governo em si, conseguiu em menos de 4 anos, formar o maior esquema de corrupção já visto no Acre, o G7 (eles dizem que a Polícia Federal não tem prova. Sabem de nada, inocentes). Bem, não sei também, vamos ver no que vai dá. Afinal, tenho certeza, que a PF não brinca com coisa séria, ou brinca?
Em todo canto da cidade o povo fala, pergunta, critica, se indigna.

Ônibus lotados, ondas violentas de assaltos, taxas de homicídios absurdas, maior número de presos do país, celas com superlotação. Crianças se prostituindo, se drogando… Se jogando num mundo que não tem volta. Por quê? Culpa da sociedade? Culpa minha, culpa sua? A culpa é de quem?
A culpa é da miséria que vive o país e consequentemente os seus estados. O Brasil foi destruído pelo PT. Valores não existem mais, a Ética e a Moral foram jogadas no lixo.

O Brasil é o país, onde militantes hipócritas (que ganham gordos salários) usam as redes sociais para denegrir a imagem de um senhor, um baita senhor JUIZ, que ousou e fez o que aprendeu nas suas aulas, enquanto aluno desse Estado, honrando seu juramento e condenando mensaleiros que roubaram seu país. (Parágrafo de mérito ao Senhor Joaquim Barbosa).

Não tão diferente é o Acre.

É por isso que eu lhe critico, senhor Governador, pela sua falta de postura enquanto “líder” de um Estado. O senhor pouco se importa com seu povo, faz o que é de sua obrigação. Mas, chegará um dia em que o povo enxergará tudo isso, e lhe expulsará desse trono, que NUNCA foi seu. A JUSTIÇA tarda, mas ela nunca FALHA.
Os meios de comunicação, na sua maioria, não tem mais liberdade de expressão, e são obrigados a mostrar aquilo que lhes convém (uns mostram aquilo que lhes enche o bolso, é verdade).

Sebastião, gostaria que soubesse e entendesse que tu não és, e nunca será “rei”. A era da Monarquia não existe mais no Brasil. Somos poucos, somos pequenos. Mas, somos fortes e estamos em busca de melhorias para todo um povo.

Enquanto não parar de mentir, eu não paro de falar. Quem gosta de cara-de-pau é óleo de peroba e não eu.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.