Familia de vereador de Tarauacá vive momentos de terror em mãos de bandidos

Publicado em 30 de junho de 2014
Descaso na segurança pública do Acre diz vereador Mirabor Leite

Descaso na segurança pública do Acre diz vereador Mirabor Leite

O vereador Mirabor Leite (PMDB) de Tarauacá cobra do governo do estado do Acre, atitude que seja tomada com urgência na segurança pública do nosso estado, o cidadão de bem não pode viver a merces de ordens de bandidos como se não existisse lei, precisa que o governador tome medidas urgentes para que o cidadão possa ter o direito de ir e vir, que ele se preocupe em cumprir o que prometeu na campanha passada que ate hoje não fez 10% do que prometeu.

Noite de panico viveu minha irma e meu cunhado, nesta madrugada de domingo 29, com três revolveres, em suas cabeças, por assaltantes fortemente armados, “INFELIZMENTE” é esta a situação do nosso município, não se pode mais viver em paz, esse é o “SENTIMENTO” dos tarauacaenses, algo é preciso ser, já venho dizendo isso ha muito tempo.

Parabéns à guerreira e atenciosa Policia Militar do Bujari/AC
Quando fui avisado do acontecido, estava em Rio Branco/Ac, de imediato procurei a policia Militar do Bujari/AC, especialmente o Sargento Gerson da Policia Militar, pensa em um policial determinado, juntamente com seus comandados, merecem todas as “HONRAS” dos tarauacaenses, acompanhei seu trabalho e pude observar, policiais atentos e preparados para atender as necessidades do seu oficio.

AGILIDADE

Tao logo foi tomada ciência do acontecido, os policiais do Bujari/AC, entraram em ação, assim como um bom soldado, no cumprimento do dever, agilidade e perseverança, estava estampada em cada soldado, fiquei muito “ORGULHOSO” daqueles militares, logo, logo foi resgatada a caminhonete, em seguido capturado um dos bandidos portando R$ – 370,00 (trezentos e setenta reais), dando sequencia, foram em perseguição do segundo que reagiu a bala e em confronto direto, foi baleado indo a óbito, tendo o outro escapado, até o momento em que eu estava lá.

UM CASO A SE PENSAR

A situação que Marluce e Lindomar passaram, faltam palavras para decifrar nós filhos desta terra não podemos ficar parados, faço um apelo as “AUTORIDADES”, hoje foi com eles, “COM QUEM SERÁ AMANHA”.

REFLEXÃO

Eu tenho muito respeito pela policia militar de minha cidade, vejo fazer um trabalho com as unhas, “FALTAM” muita coisas aos policiais, desde uma boa remuneração, digna para seu sustento e de sua família, às condições de trabalho, disse isso ao Comandante da Policia Militar do nosso Estado, quando da ultima visita em seu Gabinete, em abril passado.

ALGO ERRADO

Porem, algo de errado está acontecendo, é preciso uma “REFLEXÃO”, não dar pra compreender um assalto acontecer ás 2:00h da madrugada,,, a policia tendo ciência logo após 30 minutos, por terceiro pessoalmente no quartel, pois não tinha ninguém no quartel para atender o telefone. E os bandidos passarem pelas barreiras policiais de Feijó, Purus. Sena Madureira e só serem pegos pelos policiais do Bujari/AC, no amanhecer do dia, e porque os policiais do Bujari foram acionados por um informante que conheceu a caminhonete assaltada.”Com a palavra o Comandante do Pelotão de Tarauacá”.

Escrito por: Mirabor Leite


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.