CARCAÇA DE AÇO

Publicado em 5 de junho de 2014

alercio-dias-5

Em fevereiro passado, escrevi que a campanha para as eleições de 05 de outubro próximo seria uma aguerrida batalha, com muita pancadaria, na base do vale-tudo, o que já está acontecendo e vai se intensificar muito mais. Simples palpite? Não! A lógica dos fatos indicam que o petismo sabe que não pode perder e está entrando em desespero.

Não consegue administrar as críticas da população quanto aos péssimos serviços da educação, da saúde e principalmente da segurança e encontra pela frente uma oposição bem estruturada, com um grande palanque de fortes candidatos, tanto na majoritária, quanto nas proporcionais, que terá a seu favor o maior tempo do horário eleitoral, suplantando a própria FPA. Quer mais? o PT é hoje uma gigantesca vidraça que escancara os mais vergonhosos atos de corrupção e falcatruas.

Em meio a tudo isso, manda ameaças de que vai bater – Mais? – Falo por mim e acho graça, respondendo que, como cidadão, continuarei a fazer as críticas, mantendo o nível elevado, como sempre fiz. Embora tenha sido alvo, jamais usei dessa baixaria nojenta própria do PT e seus asseclas, objeto da denúncia feita hoje, por parlamentares da oposição, à Polícia Federal.

Esta carcaça aqui, parece que foi feita de aço. Há mais de 30 anos que vem sendo alvejada e, graças a Deus, até agora não se partiu.

Por: Alércio Dias


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.